Fever ♥

"O estúdio Dreamworks, empresa do diretor Steven Spielberg, anunciou a compra dos direitos da série de livros juvenis “Fever”, da autora estadunidense Karen Marie Moning. O estúdio vai adaptar para o cinema o primeiro livro da série, Darkfever e, se tudo der certo, construir uma nova franquia."

[AA] Posso gritar histericamente? Porque desde que li Darkfever fiquei pensando que essa série seria muito mais interessante numa série de tv ou filmes. Veja bem: o clima que envolve a história é tão calmo e colorido quanto Racon City, Jericho Barrons é tão doce e sutil quanto Drácula, V'lane é um príncipe tão gracioso, educado e cortês quanto Solomon Kane e Mac, bem, Mac é um arco-íris colorido que esqueceu de parar de brilhar quando chegou nesse mundo sombrio e grotesco. Mas esse não é o motivo principal pelo qual acho que a série Fever ficaria maravilhosa sendo adaptada para o cinema - são os efeitos. É algo meio "O Mistério da Rua 7", mas sem a total falta de explicação. Estou me referindo às sombras. E aos Faes, lógico. Porque eu realmente estou maluca pra ver que tipo de ator vão colocar pra interpretar príncipes Faes que devem ser tão, mas tão, mas tãaaaaao lindos que, né, quem leu entende do que estou falando. E o Barrons também não pode ser qualquer um. Tem quer ser O cara, grosso, estúpido, babaca, metido, lindo, maravilhoso, doce nos momentos mais inesperados, tão totalmente fora de cogitação que acaba sendo totalmente desejado. E espero que não cortem a parte no final que o Barrons está dando uma de manicure para a Mac, pintado as unhas do pé dela. Eu ri muito imaginando Barrons todo-poderoso, do tipo eu-sou-fodão-me-ame-please, pintando as unhas da sua amada hóspede. Enfim, né.
Realmente espero que não façam besteira ao adaptar Darkfever porque a história do livro é boa. Falta um pouco de ação, claro, mas nada que um bom roteirista que sabe não estragar livros não resolva. E eu realmente, realmente, realmente estou torcendo pra colocarem pelo menos um beijinho entre o Barrons e a Mac no final. E agora até me bateu uma coisa. Tipo, como diabos eles vão adaptar Dreamfever? Porque, cara, Dreamfever é muito... tenso. Quero dizer, muito, muito tenso. O final de Faefever já é tenso, agora imaginem o decorrer de Dreamfever. God. Quero só ver no que isso vai dar.


Comments
One Response to “Fever ♥”
  1. Desculpa ai né, a Minha Amiga escreve muito. ♥

Leave A Comment