LANÇAMENTO O PAÍS DO VENTO ♥

Eu disse que ia sumir do blog por motivos de força maior e que todo mundo pelo menos eu espero que seja assim ia ficar feliz quando eu finalmente pudesse contar os meus motivos. Bem, acontece que agora eu posso contar. Eu andava ocupada resolvendo meus probleminhas particulares, entre eles no topo deles, modo "Prioridade Máxima", na verdade estava O País do Vento. Todos sabem que ele vai ser publicado pela Editora Multifoco, mas como todos sabem também, nem eu mesma tinha uma data para informar para vocês. E foi por isso que eu sumi: tive que resolver isso, correr atrás de lugares para o meu evento lindo de lançamento. Acontece que agora eu tenho e espero que, assim como eu, todos surtem de felicidade e comprem desesperadamente O País do Vento. Isso é uma ordem! -q
Okey, depois de muita dor de cabeça, estresse e café, finalmente, finalmente, FINALMENTE consegui agendar uma data. Portanto façam o favor de não marcarem absolutamente nada para dia 5 de novembro de 2011 porque nesse dia vocês já tem um compromisso comigo e com o Flynn [A] hihi, dona Julis vai pirar de ciúme agora.
O local vai ser na minha escola mesmo, onde a direção foi super legal em abrir espaço pra mim e para o meu livro. E eu nem preciso dizer o quanto fico imensamente feliz pela oportunidade de divulgar meu trabalho na minha cidade, logo ali nas minhas origens *-*
Então é isso. Entenderam agora por que sumi? Por um motivo de força maior <3

Comments
4 Responses to “LANÇAMENTO O PAÍS DO VENTO ♥”
  1. Espero que a Multifoco distribuia pra cá, pra Goiás, ou então pra Sampa >.<
    Senão, vou ter de esperar até a remota possibilidade de ir pra SC (e eu nunca fui, então as possibilidades ficam mais remotas ainda) e meu pai encrenca de comprar livro por internet -.-''''
    Mas enfim, prometo que País do Vento vai estar na lista de livros à comprar ^^

  2. Ahhhhhhhh! Fico MUITO feliz Amanda! *0* Eu vou esperar ansiosa pelo meu exemplar! u.ú

  3. Dαyαnє says:

    *-----------*

    Que maravilhoso ver seu sucesso Amanda, de verdade! ^^ Se pudesse até ai no dia 5 (fazer torcida personalizada sabe O.o' rs) mas, como não dá, saiba que vou torcer muuito e sempre pra que dê tudo certo e que O País do Vento seja o sucesso que tem potencial pra ser.

    Lembra que eu quero o meu autografado né? *.*
    E, por favor, dá pra dar um jeitinho de publicarem na minha cidade-fim do mundo?? Nada, -NUNCA- chega aqui Kk'

    ~> Beijusss...;*

  4. MAX says:

    Olá Amanda.

    Puxa, que bom. Desejo-lhe muito sucesso e que esse livro seja o primeiro de muitos que você publicará. Parabéns.

    Abraços.

Leave A Comment