Sobre Alain 034I ♥

Eu queria muito falar sobre esse livro. Primeiro queria dizer que Alain é o nome da personagem principal, 034 é um número e I é um algarismo romano e, no caso, significa primeiro. É um livro de ficção científica, mas ao contrário do que vocês podem pensar, ele não se passa na Terra. A Terra aparece apenas nos dois primeiros capítulos. E ao contrário também das expectativas, não é um alienígena infiltrado entre os humanos e os vilões não são reptilianos. Eu quis inovar e fazer vilões nojentos não era inovação.
Para escrever Alain 034I tive que fazer diversas pesquisas. Nome de astros, cometas, planetas, teorias de conspiração, depoimentos de ex-funcionários da NASA que podem ou não estar loucos, todo um apanhado de informações que podem ou não ser verídicas para criar o universo de Phema - o planeta que protagoniza o livro. É complicado criar planetas e raças diferentes da nossa e isso me custou tempo, calma e muita cautela. Os personagens são intensos e peculiares, além de nunca aparentarem o que estão realmente sentindo. É isso que torna o mocinho tão intrigante e misterioso e a mocinha tão intensa e desesperadora. Ela não consegue se controlar enquanto ele é um poço de autocontrole.
Os Phemarianos - naturais de Phema - são frios, controlados, calmos e bem espiritualizados. Eles mantém o equilíbrio e a calma nas situações mais horríveis e degradantes. Eles são tão evoluídos que não precisam de palavras. Eles possuem Almêas e Sacerdotes, mas é o Alto Sacerdote que instruí Phema. Os Sacerdotes e o Alto Sacerdote não precisam ser celibatários - isso é desnecessário para um povo tão evoluído quando eles. A espiritualidade em Phema vai muito além de qualquer coisa. Os Mestres Sábios de Phema são extremamente respeitados por todos e tratados como iguais pelos Sacerdotes. Em Phema não há guerras, mas todos os Phemarianos sabem como se comportar dentro de uma batalha.
Os Tylonianos são a raça impura e decadente que habita o planeta Tylo. Eles possuem as mesmas faculdades mentais dos Phemarianos e também são extremamente inteligentes. Suas habilidades psíquicas são igualadas com as de Phema, mas eles não sabem usá-las com sabedoria. Eles exploram as pessoas e os planetas, fazendo experiências irracionais principalmente com humanos. Sua maldade é equivalente à sua beleza, portanto são seres muito belos, mas com corações e intenções podres. São quase hipnotizantes e não se podem deixar enganar por seus rostos bonitos.

Nís
Até mais em Phemariano ♥


Comments
5 Responses to “Sobre Alain 034I ♥”
  1. *-*
    Preciso dizer que fiquei muito curiosa por um dia ler Alain 034I? *o*

  2. Unknown says:

    Ah precisa sim, kk *-*

  3. Tenshi roubando minhas palavras.

  4. Dαyαnє says:

    Desde a primeira vez que você citou esse novo livro seu aqui eu fiquei super curiosa sobre ele, e ao que parece vai ser mais um que eu vou gostar. Gosto de personagens assim, meio enigmaticos e ao que parece esse seu livro vai estar cheio deles *---*

    Amanda, você tem que parar de me deixar morrendo de vontade de ler seus livros, sabe? É meio cruel isso --' rsrs

    ~> Beijusss...;*

Leave A Comment