Por que...


... eu não estou mais resenhando tanto? Até eu estou me estranhando, então só imagino vocês que visitam o meu blog e veem que ele continua sem resenhas novas, mesmo que tenha um livro que estou louca pra ler (e ainda não li) na minha estante. É, estou falando de Residente Evil. É que não sobra mais tempo nenhum ultimamente. Pois é, virei uma menina ocupada, gente, podem rir. Todos os trabalhos apurados, provas, exercícios avaliativos, Gosh, eu ainda surto. E ainda estou surtando de ânsia pra escrever Alain, conseguindo aos pouquinhos dar uma guinada pra esse livro. Por que todo começo é difícil? Eu tenho o meio totalmente formado e não consigo fazer um começo decente. Isso irrita. Estou me sentindo a Pamys falando de Desvanecer -qw Mas é isso. Consegui um emprego [AA] e realmente não faço a menor ideia da onde vou tirar tempo para ler se vou trabalhar de dia e estudar de noite. Bem, é, dou meu jeito. Mas ficar sem ler, not.
Bem, bem, é isso. Logo mais eu volto ;*

Comments
3 Responses to “Por que...”
  1. Anônimo says:

    G-sus!trabalhar o dia todo???? O-O #tenso

  2. É ruim pakas, não é? Mas, assim como eu sai dessa névoa ruim, tenho certeza que você vai conseguir escrever Alain!

    Sobre o emprego, CARAMBA! Pelo visto vou virar a única desocupada por aqui! HUAHUAUHA Mas eu espero que você consiga lidar com tudo isso. É difícil, eu nem posso imaginar, mas você consegue!

    Se falta tempo pra ler, faça como eu: leia de madrugada. Ç_Ç Só assim pra conseguir ler os meus livros, fato. #cry Ruim é acordar cedo no outro dia! DDD:

    Beeijos Amanda! Eu espero que dê tudo certo! (yn)

  3. Unknown says:

    Bota névoa ruim nisso! É tipo um nevoeiro total mesmo. Obrigada Pamys, acho que é isso que eu vou fazer, kk.

    Julis, não é bem o dia todo, eu começo às 8 da manhã até o 12h, daí depois às 13e30h até às 18h e então corro pra aula que acho que é a única na região que começo quinze pras sete ao invés de sete horas ¬¬ é meio corrido, mas vale a pena. É perto de casa, daí né :)

    Beijos suas divas ;*

Leave A Comment