News: Dança das Meninas Mortas, TMV #2

Amo essa série, de verdade. É uma das minhas preferidas, se não A. Adoro as capas americanas também por causa daqueles modelos divos. Principalmente os masculinos, né. E a editora Underworld vem fazendo um ótimo trabalho com as capas desses livros, e devo dizer que eu amei a capa de Dança das Meninas Mortas. Um porque é um dos meus livros preferidos de TMV (os outros dois são Feast of Fools e Carpe Corpus) e dois porque a capa é toda diva e, de certo modo, tem muito a ver com toda a história. Não digo que retrata realmente uma cena do livro, mas deixa subentedido. Tipo, eu acho que aquela máscara ficaria melhor na capa de Feast of Fools por causa do baile a fantasia, mas de qualquer modo ficou linda. Essa cor é diva. Adorei, adorei tudo. Além do mais, a editora também traduz os títulos quase que literalmente e isso dá um ar ainda mais verdadeiro para o livro. Enfim, eu poderia ficar aqui falando bem da Underworls, da Rachel Caine e de TMV durante muito, muito tempo. Myrnin loves ♥


Sinopse

BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI!

Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.

MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS.

Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.

Comments
3 Responses to “News: Dança das Meninas Mortas, TMV #2”
  1. Bih Lima says:

    Essa capa é tudo de bom e eu estou louca para ler o primeiro livro dessa série, só me falta a grana.
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

  2. Hey Amanda x) vc nem deve se lembrar de mim mas saiba que continuo seu fã x) Não comento muito porque não tenho muito tempo, mas sempre passo aki pra ler as resenhas e notícias, até atualizar miha lista de livros xD

    Eu tava dando uma olhada e não achei nada sobre um candidato a best-seller que é meio febre no momento, sem trocadilhos, o nome do livro é "Sangue Quente - Isaac Marion" a Stephanie Meyer babou o ovo do cara porque era seu primeiro livro e foi bem escrito. a história é interessante, acabei faz 10 minutos. os zumbis são no estilo crepúsculo, mas tem seu charme.

    só toma cuidado: contem necrofilia suhaushauh'

    bem, vc pode achar o tema ruim, mas como eu, vc adora livros e não vai resistir a mais um mundo criado por alguém heuhe'

    PS: Quando raios eu vo poder comprar seus livros e saber q merda acontece com a Belinda >.<' A curiosidade me mata aos poucos aki uehueheuh'

    PS²: eu to meio que escrevendo um livro, nunca tentei algo tão complexo, só escrevi alguns contos até hj, queria saber se vc queria dar uma olhada e me dizer o que acha #)

    Té logo Bjoo'

  3. Oi Wayne e só pra avisar: eu lembro de você sim, rum x) e sempre tô dando uma passada lá no seu blog também :) E eu vou tipo, ler esse livro aí, Sangue Quente, assim que der, adoro zumbis. Menos a parte de necrofilia, eca.

    PS: O Mundo dos Mortos ainda não foi aceito por nenhuma editora, maaaaas tenho um outro livro que logo, logo vai sair e vc vai poder comprar [AA] O País do Vento foi aceito recentemente pela editora Multifoco e eu tô só esperando o contrato voltar pra mim pra gritar aos quatro ventos que vai ter a publicação *-*

    PPS: É CLARO que eu aceito dar uma olhada no seu livro, tipo, com todo o prazer do mundo :) tá esperando o que pra me mandar ele? :)

    Beijos, até mais ;*

Leave A Comment