HP e as Relíquias da Morte - Parte II ♥

Como se começa a descrever a sensação de assistir ao último filme de uma saga que você acompanha desde que era criança? A primeira cena já me emocionou. Snape numa das janelas de Hogwarts, observando a entrada dos estudantes bruxos. Eu pensei em como ele sempre pareceu tão sombrio e misterioso, tão "do lado do mal e do bem" ao mesmo tempo e na redenção final do seu personagem. É lindo e eu acho que o Snape é o personagem mais marcante da série. É só a minha opinião, embora eu também ache que em Harry Potter há muitos personagens que se destacam por diversos motivos. Dumbledore, Minerva eu somente amo a Profa. Minerva - "SEMPRE QUIS USAR ESSE FEITIÇO!" e até mesmo o Draco, a Luna e o Neville. O último livro valoriza mais esses personagens do que o filme. A história do Dumbledore fica totalmente clara no livro e o filme deixa tudo muito vago. Mas, de qualquer modo, foi um ótimo filme, encerrando a franquia com louvor.

"Você ficarão comigo?"
"Até o fim." (...) "Nós nunca te deixamos."

As lembranças do Snape. AS LEMBRANÇAS DO SNAPE. Essa parte e a parte que o Harry entra na floresta me dá arrepios tanto no livro quanto no filme. Ele amava a Lilian #CRYFOREVER ♥ As lembranças do Snape revelam o personagem, dizem quem realmente era aquele professor de poções que tanto queriam lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas e que no fim acabou virando diretor de Hogwarts.
Harry se fingindo de morto e Hagrid carregando seu corpo. Jorge, Lupin e Tonks morrendo. Eu amei - amei cada parte desse filme e cada palavra desse livro.
JK Rowling é um gênio e Harry Potter será lembrado para sempre <3


Comments
One Response to “HP e as Relíquias da Morte - Parte II ♥”
  1. Só posso dizer que concordo com tudo que você disse u.u

Leave A Comment