Meus personagens (O País do Vento): Felipe Vanzuitta ♥

Nome: Felipe Vanzuitta
Idade: 19
Altura: 1,80m


Irmão mais velho de Ailly, Felipe tem uma ligação mais forte com ela do que com a irmã do meio, Jennyfer. Felipe se recusa a ir para a faculdade, contrariando todas as vontades de seu pai e a pretensão de sua mãe sobre construir uma vida saudável e tranquila no Brasil. No fundo, Felipe sempre soube que sua família não iria conseguir fugir da Corte por muito tempo. Eles podiam fingir que não faziam parte de um mundo paralelo, mas isso nunca seria a realidade deles. Sua vida estava na Irlanda, mesmo que ele nunca tivesse pisado lá. Ele é um elfo e seu sangue não pode ser negado. Ele é o herdeiro do trono agora que Flynn de Soulin, último descendente da linhagem de Soulin renunciou ao reinado. Embora ele esteja sendo treinado para ser rei, essa não é a ambição de Felipe. Ele é sincero, leal, fiel e honrado. Ele é um guerreiro Sinceriano.

Chris Evans eu te amo! [AA] -q

PS: Essa descrição ficou diferente das outras, mas eu adorei *-* Felipe manda beijos para vocês meninas, mas faz todo mundo prometer que não vaic ontar pra Vaiola -qw

Comments
5 Responses to “Meus personagens (O País do Vento): Felipe Vanzuitta ♥”
  1. YAAAAAAA! Diga pra ele que eu guardo o beijo dele! ♥ Com MUITO amor! *0*

  2. Unknown says:

    Já gostei da irmã do meio =DDDD
    rsrs... VOlto a dizer que vc tem muito talento Amanda...Só não esquece de mim quando ficar famosa..

  3. Olá, eu vi que você deixou um mensagem perguntando sobre parceria com o blog da irmandade Literaria.
    Segui as informações desse link:
    http://irmandadeliteraria.blogspot.com/p/parcerias.html

    Beijos

  4. Unknown says:

    Pode deixar Pammy! kkk

    Ain Jenny obrigada, e até pareeeeece que eu vou esquecer das minhas raízes, aqueles que me apoiarem no começo <3 vê se não esquece de mim tmb quando ficar famosa, hein *-*

    Ana, obrigada, já vou mandar o email e mimimis :)


    Beijos.

  5. Anônimo says:

    Aaaaaah a Vaiola que tenha cuidado.. u.ú

Leave A Comment