Filme & Livro: Eu Sou o Número Quatro, Os Legados de Lorien #1, por Pittacus Lore ♥

Eu assisti Eu Sou o Número Quatro na sexta-feira e fiquei babando - e não foi por causa do Pettyfer. Ok, foi só um pouquinho por causa dele. O filme é muuuuuuito bom e eu nem vou fazer uma resenha muito profunda aqui agora porque quero ler o livro e ver se o filme faz jus a ele. Por enquanto vou apenas dizer que amo ficção cientifica e que amo ainda mais o John Smith (?) e o jeito que os descendentes de Lorien amam. OMG, é tão lindo! *-* E o filme tem uns efeitos especiais muito bem feitos, ação praticamente o tempo inteiro. E o Adam (Supernatural) / Luke (Percy Jackson) é um idiota, mas eu gosto do personagem dele. Mas enfim, vou parar porque senão vou soltar spoiler e eu não quero fazer isso antes de ler o livro e poder dizer alguma coisa concreta sobre o livro e o filme.
Seguem a capa e a sinopse do livro.

Sinopse
Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números.
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir.
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.


PS: Pettyfer lindo que deveria ser o Jace [A]

Comments
6 Responses to “Filme & Livro: Eu Sou o Número Quatro, Os Legados de Lorien #1, por Pittacus Lore ♥”
  1. O livro tb é d+ ! Você vai amar.
    Aaah, você taah lendo A Maldição dos tintãs,eu ameei esse livro,e já estou lendo A Batalha do Labirinto U.U Percy ♥.
    Aaaa(2)Concerteza o Alex devia ser o Jace! O Cara que vai fazer nem combina,ele é tão esquisito,afzz,tomara que não faça porcaria e acabe decepcinando mais.

  2. Unknown says:

    Aaahh com certeza eu amei o filme, super cheio de ação, e o Alex Pettyfer super gostosolindo...me perco em seus olhos ♥ (suspiros)
    concordo gêmea o Alex devia ser o Jace, aquele menino feio que foi escolhido tem nada veer... Mas se a Cassandra Clare disse que ele é perfeito fazer o que né... pelo menos vai ter continuação de eu sou Numero 4... Curti muito a numero 6 hahaha...

    Eu já li a saga de Percy Jackson completa... Muitoooooooo boooooooooooommm.
    Gêmea, você assistiu Harry Potter? Eu quase tive um troço com o S morrendo... aaaaaaaaaaaaaaahhhh

  3. Unknown says:

    Vdd, esse menino pra fazer o Jace é muito feinho, tadinho ;x Eu já li A Batalha do Labirinto, O Mar de Monstros e O Último Olimpiano, comprei os três fora de ordem e não aguentei esperar ter tudo *-* ADORANDO *-*

    Gêmea eu ainda não vi, to desesperadamente tentando convencer meu pai a me dar dinheiro pra ir ver semana que vem com o meu amigo porque, meldels, EU PRECISO VER HP7 [AAAAA] Gente, eu adoro a batalha final e eu quase tive um treco com os teasers e os trailers que estavam saindo [A]

    Beeeeeijos [a]

  4. Ahhhh! Eu peguei o livro pra ler.. e ainda li os primeiros capítulos. Mas eu... parei! D: ok, eu sei que eu não deveria ter parado, mas na época aconteu alguma coisa e eu não pude ler ele todo.D: Mas o filme é DIVO! ♥♥ E até onde eu li o livro, é mais divo ainda! ♥♥♥

    Agora é FATO que o Alex Pettyfer DEVERIA ter feito Jace de City of Bones. ¬¬ Ele seria.. PERFEITO! *suspira*

    PS: Lendo Percy Jackson? A BATALHA DO LABIRINTO É DIIIVA! ♥♥♥♥♥♥ YAAAAAAAAA!

  5. Unknown says:

    Ai o filme é muito, muito perfeito *-* O Pettyfer ainda mais e simplesmente tinha que ser o Jace, af.

    PS: O Dédalo é um diwo *-*

  6. Dαyαnє says:

    Oi,

    Nossa, eu estou morrendo de vontade tanto de assistir e ler *-* Ainda mais com Alex Pettyfer no papel -também nunca vou desistir da idéia de que ELE devia ter sido o Jace, não acho que vou me acostumar com a cara do escolhido, não sei por que talvez seja loucura mas ele me lembra de elfos ou seres desse tipo e não um lutador/guerreiro (sei que é loucura) --' -

    Vi o trailer do filme e parece mesmo incrivel, acho que ou tentar assistir antes de ler *.*

    ~> Beijusss...;*

Leave A Comment