E o blog...

...continua me irritando eternamente. Ou seria a minha internet? Eu não vou descrever minha terrível situação com modens novamente.
Então, não estou ignorando ninguém (principalmente a Pammy, Jenny e a Juh que vivem comentando aqui e eu nunca respondo, aliás, preciso falar ctg Pammys!), é só que simplesmente tem dias que não consigo comentar e, quando dá (tipo agora), não tenho tempo porque preciso fazer alguma outra coisa. Tipo dormir. Coisa que eu já deveria estar fazendo. Tipo agora. Mas tanto faz. E essa semana também o blog resolveu não me deixar postar (exceto em alguns momentos de ontem e hoje, dã) e por isso que ainda não postei o selinho e o desafio Gêmea, desculps ).
E respondendo a Nicole que me perguntou quando eu ia postar a continuação de Ametista (escrevi um coment, mas não tenho certeza de que tenha ido), bem, pois é. Uma boa pergunta. Eu não pretendo postar o livro inteiro, mas sim apenas alguns capítulos para divulgação porque eu quero publciar meus livros algum dia *-* Mas, voltando a Ametista, eu postei dois capítulos, mas a partir do terceiro eu tive mais umas ideias e mudei umas coisinhas aqui, outras ali, e resolvi fazer essas alterações já, ao invés de ter que mudar o livro todo depois de pronto.
A pressa é inimiga do livro, como diriam algumas pessoas.
De qualquer modo, assim que eu tiver (a) terminado de escrever As Três Moiras (b) terminado de escrever Alain 034I e (c) terminado de escrever o spin-off de O País do Vento, O Legado do Príncipe (que estou achando que vai ser mais de um livro) aí eu posso pensar em Ametista. Ou, talvez, Ametista pode passar na frente de todos os outros, já que minhas inspiração é bipolar e tem vezes que eu fico mais confusa que sei lá o quê aqui na frente desse computador.
Bem, era isso. Minha internet me odeia, fataço. Mas enfim. Beijos, não me odeiem <3

Comments
4 Responses to “E o blog...”
  1. Ahh o meu blogger está EXATAMENTE DESSA MANEIRA! ¬¬
    Eu tô respirando fundo para não matar nem ele, e nem meu hotmail ( que por alguma razão se juntou aou motim, e também me odeia... ¬¬ )
    Mas enfim, Amanda, me manda um e-mail se você não conseguir me encontrar online, ou então, manda um recado via depoimento pelo orkut. \o/

  2. Anônimo says:

    huauhauhauhauhauha, esculhamba logo no contato do blogger. só assim funciona #mentira ¬¬'

    Mas Amandis não se preocupe, sabemos a real situação do blog. -.-

    Aaah, vc já terminou de lar o senhor dos anéis??
    O que achou ??
    *0*

    Beeeeeeeeeeijos!

  3. Unknown says:

    Falei com a Pammys no msn hoje (finalmente!) rs

    Julis, eu terminei de ler sim *-* A-D-O-R-E-I ♥ fiz resenha no blog e tudo já. Legolas e Aragorn são diwos totais ;x

Leave A Comment