Apresentando: Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida, por Eduardo Spohr ♥

Eu confesso que sou fã incondicional de Eduardo Spohr e que ao ler o primeiro lviro dele, A Batalha do Apocalipse - que se vc ainda não leu deveria tomar vergonha na cara e ler rapidinho -, fiquei muito orgulhosa de tudo aquilo ter saído de uma mente brasileira, dando credibilidade para autores nacionais, a qual vem crescendo significativamente de uns tempos pra cá. O modo como Spohr escreve me deixa presa ao livro durante horas e A Batalha do Apocalipse é tão bem escrito, a história é tão bem desenvolvida que o final é complexo, dependendo de coisas que aconteceram nas primeiras páginas do livro. Amei de verdade. E agora, com a notícia de uma nova série sua, eu surtei. Sua nova história é ambientada no mesmo clima sobrenatural e pelo que nos diz a sinopse, transcorre com outros personagens de outras castas de anjos enquanto Miguel e Gabriel se digladiam nos Céus.


Sinopse Filhos do Éden, Herdeiros de Atlântida
Dias atuais. A guerra civil entre os arcanjos Miguel e Gabriel devasta os Sete Céus. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto o paraíso queima num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma celestial da província do fogo, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano arquitetado pelas hostes tirânicas que, se concluído, reverterá o balanço de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.Juntamente com Denyel, um dos querubins exilados, os celestes enfrentarão demônios e deuses, numa jornada através de pirâmides, florestas e oceanos, uma trilha que os levará às ruínas da maior nação humana antes do dilúvio: a cidade perdida de Atlântida.

PS: Mas o que é esse capa? ;O Se mudar e não for a oficial, tem que ser muito, mas muito melhor pra superar essa aí #fato

Leave A Comment