Sumiço repentino é um saco ...

... como diria o Pedro, do blog A Vida é um Saco.

Porque, primeiro, era pra eu estar com adsl [aa] É. Só que eu não estou porque me venderam algo que não existia. Sim, eu to super revoltada, mas tudo bem. Lá vou eu com minha linda ibest da qual o destino conspira para que eu não abandone. Haja saco.

As pessoas acham que nós só usamos a internet pra coisas futeis, mas parece que ninguém pensa que a inscrição do ENEM tá quase acabando e eu ainda não consegui fazer. E que eu tenho um trabalho manuscrito de biologia pra entregar nessa terça-feira e ainda não escrevi uma linha. Enfim. Foi por causa da internet idiota que eu sumi :) mas agora eu voltei, claro.

E nesse meio tempo eu fiquei meio em crise (vocês sabem o que o vicio faz com uma pessoa) e acabei lendo alguns livros que eu tinha aqui e ainda não tinha lido tudo. Porque com a greve dos professores aqui em Santa Catarina (sério, quero ver a galera sambando pra repor aulas nas férias de julho #cry, cry cry) a minha escola praticamente esvaziou. Sério. Nunca fui pra escola pra encontrar só três turmar tendo aula como aconteceu sexta-feira. E é isso que dá ao faltar na quinta, neném, você não sabe o que aconteceu e esquece de pedir pra sua mãe fazer autorização para sua saída na terceira aula.

É. Pois é.

De qualquer modo, tá fazendo tanto FRIO aqui que o que eu mais quero é ficar em casa sete horas da manhã, dormindo, debaixo da minha cobertinha de lã fofinha, sem se preocupar em estar perdendo alguma prova porque os professores não estão indo pra escola também. Afinal, eu só tive duas aulas de português na sexta-feira e foi só o que eu fiz essa semana inteira.

Ah, teve a gincana na terça-feira que se eu soubesse que teria, tinha faltado. Não é a diretora que tem que andar de bicicleta contra o vento na neblina, com três casacos, toca e cachecol e chegar na escola e descobrir que tinha uma gincaninha de ficar correndo de um lado pro outro tentando acertar o bambole num mastro colorido.

Gente, eu tenho mais o que fazer. Tipo dormir. Mas eu acho que vocês não querem saber disso.

De qualquer modo, tive muito tempo avulso pra ler Aflorescer da Pam e depois eu faço um post especial pra ele porque eu só surtei em todas as linhas *-* E agora to lendo Blind, da Kyara e, dels, o Lucius é só um deus grego. Enfim.

PS: Juh linda, nós vamos brigar pelo Haniel!! kkk ♥
PPS: Pam criando tentações só para desvirtuar a gente. -q

Comments
2 Responses to “Sumiço repentino é um saco ...”
  1. Anônimo says:

    BRIGAR PELO HAN?? NÃO TEM ESSA DE BRIGAR, ELE JÁ É MEU!! HUAHUAHAUHAUHUA

    E SIM, A PAMYS SÓ CRIA COISAS ... AWN! DEIXA EM OFF

  2. Unknown says:

    ... lindas, maravilhosas, dignas da nossa adoração? Mais precisamente, o HANIEL?

Leave A Comment