Resenha: Redenção, Saga Blind, por Kyara Layne ♥


Confesso que no começo eu não esperava tanto do livro. Pensei que a Claire ia ser mais uma mocinha chata e que o Lucius ia ser uma espécie de Dimitri na vida dela, todo aquele blablabla de amor impossível e tal.
Mas como eu estava enganada!
E eu percebi isso no segundo capítulo, mais ou menos.
Acho que foi quando a Claire começou a não escutar desaforos e não deixar que ninguém a humilhasse. A história também fascina muito, toda aquela coisa sobre ela não lembrar, sobre aqueles fragmentos de lembrança, isso me atiçou pra continuar lendo mais e mais e descobrir que a Claire não é só mais uma mocinha cheia de trelelê e inseguranças e que é chata por não ter capacidade de fazer nada sozinha. A Claire não precisa da permissão de ninguém pra fazer o que quer e isso eu adorei nela. Até quando o cara pelo qual ela morreria exigi que ela fique ela simplesmente lança um olhar gelado para ele e desafia-o a tentar impedi-la.
E é óbvio que o Lucius não é mais um Dimitri. Ele totalmente diferente. A intensidade do personagem é meio assombrosa às vezes. Eu realmente não esperava que Redenção fosse tratar tão a fundo de sentimentos tão complexos. A dor, o amor, a traição. Pude praticamente sentir essas coisas enquanto lia o livro. A Kyara descreveu tão bem, mas tão bem que o livro te faz sentir raiva, amor, paixão, ódio, tudo ao mesmo tempo. É o tipo de coisa que você só espera de grandes autores renomados.
E deixa eu dizer uma coisa, depois desse livro, a Kyara deve ser considerada nossa mestra também. /puxandoumsaco.com
Só que é verdade. Eu A-M-E-I a história, a trama se entrelaçando e se resolvendo de uma maneira que deixa tudo ainda mais tenso.
É essa a palavra. Redenção é um livro tenso. Todos os sentimentos dos personagens são explorados e as personalidades são bem traçadas. Eu adoro isso em um livro - a leitura rápida e os personagens não previsíveis, mas bem elaborados, com uma personalidade sólida.
Só posso dizer uma coisa: Quando é que vamos poder ler Epifania??!

xoxoxo ♥

Leave A Comment