News: Filmes de A Hospedeira & TMI ♥

Foram escolhidos os atores que vão interpretar a Melanie (A Hospedeira, dãr) e o Jace, de TMI. E pode parar de surtar porque não é ninguém que nós, humildes fãs, realmente queriamos. Sabe o Alex Pettyffer lindo, tesão, bonito e gostosão? É, ele não vai fazer o Jace. Quem irá interpretar nosso herói/tudodebom Jace Wayland será Jamie Campbell. Bom, certo, ele é fofo, mas não se pode comparar com o Pettyffer. É isso aí, fãs de Jamie Campbell, desculpe, mas é isso. Fato. Totalmente. E a atriz que irá interpretar a Mel vai ser Saoirse Ronan. E tá, ela é bonitinha e tal, mas a Melanie do livro é morena de olhos escuros, do tipo que soca se você falar mal dela. E essa tal de Saoirse é muito delicadinha.
Mas, né. Enfim.

Jamie Campbell

Saoirse Ronan

Comments
5 Responses to “News: Filmes de A Hospedeira & TMI ♥”
  1. Eu ainda estou revoltada com a escolha do Jace. ¬¬
    Só vou ver Camelot pra ver a atuação do Jamie, porque na saga twilight mal pude perceber algo! --"

    Queria o Alex... #CRY
    MUITO! mimi*

  2. Dαyαnє says:

    Oi, :)

    Nossa, odiei a escolha do ator para o Jace.-.-' Como você, achava que o Alex era perfeito; não sei quanto tempo vou demorar pra engolir essa novidade, mas até agora estou, como a Pamella, meio revoltada...X|

    Não li a hospederia ainda, comecei, mas não consegui continuar não sei por que, então não posso dizer nada sobre a escolha, mas pelo jeito que você falou dela, nenhuma das duas adaptações acertou, hun?

    Ps: Hey Amanda, o Letras Eternas completou um ano e eu fiz um selo comemorativo e eu indiquei você. Espero que goste =]

    ~> Beijusss...;*

  3. Unknown says:

    Sério que ele tava na saga twilight? tão significativo que nem vi! -zuei, mimimi
    Mas não são só vocês que estão revoltadas com a escolha - eu também estou ): e sim Dayane, nenhuma das duas escolhas foram boas ): A Melanie (a hospedeira, no caso) é morena e tem olhos escuros, além de passar pela sua aparência uma personalidade bem forte. Não que a atriz não seja boa, pode ate ser, mas não para o papel de Mel ):

    Bjs,
    Amanda.

    PS: Eu peguei o selo já, só esqueci de postar na semana passada ;xx obrigada, eu gostei muito ♥

  4. Anônimo says:

    Concordo plenamente com vcs girls! Fala sério, esse Jamie não chega a ser o cuspe do Pettyfer *0* #FATAÇO

    Quanto a Melanie, eu smepre achei que seria melhor sendo a Sophia Bush.. #cry Sério? Essa garota está mais pra Wanda/Peg do que pra Mel.


    Amanda!! ♥♥ Estou apaixonada pelos livros.. só agora comecei a ler, estava atolada de coisas da facul! E aliás, a Pamys me indicou logo o Pais do vento *0* ela me disse que tinha elfos e fadas.. ♥♥♥ #adoro

  5. Unknown says:

    O cuspe do Pettyffer? kkk, nojento, mas tenho que concordar :)

    Aaaain, obrigada *-----* mas tem elfos e fadas *-* muitos, na verdade *-* [aa] me diz o que achou depois, poor favor *-*

Leave A Comment