Mais Fanarts de O País do Vento & Spoilers ♥

Enton lindos do meu coração, dei uma olhada essa semana nuns trechos que daria para liberar e andei fazendo umas fanarts também (lembrando que as fanarts foram inspiradas nas de The Burns, em estilo de montagem e etc). Eis aí o que deu:
Spoiler Capítulo 13
"Não eram como asas de um pássaro e nem mesmo como as de um anjo. Não eram penas e sim o material delicado e completamente lindo das asas de uma borboleta.
Como nos contos de fada, pensei.
(...)
A cor de suas asas era preta com azul escuro, alguns desenhos abstratos de uma beleza incrível ornamentavam seu interior, ficando mais desfocados à medida que chegavam perto da borda. Elas batiam, fazendo o movimento característico de voar."

Spoiler Capítulo 14
"- Nós não temos lugar lá fora – Vaiola explicou. – Fora das montanhas que cercam nossa Corte, não há espaço para vivermos da nossa maneira. Nós somos diferentes, veja bem, você tem visões. Dentre os humanos, nós não podemos ser nós mesmos. Temos que fingir, nos esconder – ela parou por um momento, suspirando com pesar. – Nossa união é que nos mantém fortes em tempos assim. E os guerreiros Sincerianos servem por qualquer que seja nossa causa, seja qual for o risco. "

Parte 2: Dominador do Fogo


Parte 3: Guerreiro Sinceriano


Parte 4: Profetisa do Destino



Spoiler Capítulo 15

Comments
2 Responses to “Mais Fanarts de O País do Vento & Spoilers ♥”
  1. Anônimo says:

    Wow! *0*

Leave A Comment