Divulgação: Dinammyt (8)

Antes de qualquer coisa eu quero deixar claro um fato muito relevante e importante: Eu NÃO sou uma groupie. Esclarecimento feito, vamos ao que interessa.



Dinammyt é a banda do meu best Rafael de Campos (é, aquele mesmo do blog Metamorfose), juntamente com meus outros amiguinhos fofos, Michel, Gui e Gabriel (ou Borck, como todo mundo chama ele). A questão é que a banda é boa. Assim, muito boa. E pra mim achar uma banda boa tem que ser boa mesmo, porque, sabe como é, depois de tanta porcaria saindo do Brasil em questões musicais, achar uma banda com esse potencial é tipo, raridade. E eu não estou falando isso porque sou amiga deles, mas sim porque eles são bons de verdade.
Todo mundo que tem uma banda começou numa garagem, lembrem-se disso.
Com composições próprias Aquela Estrela ♪ e fazendo covers de Tequila Baby, Matanza, Green Day, entre outras bandas, os meninos se viram com os equipamentos e amplificadores e mais um monte de fios que eu simplesmente não sei pra que servem, nas suas apresentações por Schroeder a fora.
Digamos que as pessoas simplesmente não dão espaço para bandas novas e as pessoas não dão credibilidade quando ouvem falar. E isso é uma droga porque os meninos tem talento pra ser apostado.


A banda Dinammyt foi criada em 13/09/2010.

Integrantes
Vocal : Guilherme
Guitarra: Michel
Contra-Baixo: Gabriel
Percusão: Rafael

Acompanhe o trabalho deles em:
dinammyt@hotmail.com

Comments
One Response to “Divulgação: Dinammyt (8)”
  1. Adorei :D

    Obrigado pelo apoio a banda!
    Devemos uma generosa parte de tudo o que somos a você! =D

Leave A Comment