Trilogia Flinx, por Pamella Santos ♥


As flores mais lindas e perfumadas...
                     Escondem o doce veneno da traição.


A gente sempre destrói aquilo que mais ama em um campo aberto, ou numa emboscada; alguns com a beleza do carinho e outros com a dureza da palavra; os covardes destróem com um beijo, os valentes, destróem com a espada.
- Paulo Coelho 


Dor. Eu muito a senti. Cair. Foi o que mais eu fiz. Traição. Foi o que mais jogaram em mim. Mas eu sobrevivi. Eu sobrevivi apesar de estar perdida. Apesar de não entender. Porque as pessoas são criaturas perigosas, principalmente aquelas que não deviam estar à solta. E embora seja errado, os imortais querem. Eles riem e zombam dos desastres... Das catástrofes. E embora aconteça tudo isso, eles querem ser louvados. Enaltados. E eles são...

Comments
7 Responses to “Trilogia Flinx, por Pamella Santos ♥”
  1. Wooooooow!!! Amanda, vc acertou em cheio! Acredite, o livro da Pamys é DIWO! Vc ja leu? Não? Pois LEIA! Só não vale dizer que o Haniel é seu, pq ele já tem dona (EU). huahuahuahuahua

  2. Amanda, preciso falar com vc urgente..!! Preciso saber de uma coisa.. na verdade, eu a e Pamys.. #turururu, espero que você tope. Entra amanha (22/05) na net, fica on. se quiser, pode add lá o meu perfil do orkut. eu e a pamys ficaremos on pra falar com vc. ;)

  3. Não li ainda Juh, mas pretendo ler já!

    Meu Deus, me deu um medin agora (# parece aquelas mensagens dos telefonemas no The Sims #er
    Fiquei curiosa. Até as 22 vou ficar por aqui :)

    Bjs, bjs

  4. Eu tô ali! *-------------------------*

    Meninas desculpem! Infelizmente não deu para ficar on! D:
    Mas eu converso em breve com você Amanda! (:

    PS: Juliana! Até aqui você grita aos sete ventos que Haniel é seu!? =O Tadinho do meu filho #cry

  5. AAAAAAAAAAAAAAH, Tá aqui também ? morri* . O livro da gêmea é tão bom gente . Eu super recomendo #verdade . Juu pode ficar com o Haniel, por que o Dóris é MEU . ai, ai *suspira* .

  6. Jenny' says:

    kkkkkkkkkkkkkkk... Eu quero ler.. Como eu faço? É comu tbm?
    tó tão por fora do assunto :S rs

    :**

    Jenny'

  7. Gêmeeeea, o livro tá todo no blog da Pammy, o link tá aqui do lado no banner Aflorescer >>>

    beijinhos :*

Leave A Comment