Trilogia Além do Fim ♥

Livro I - Ametista
Livro II - Opala
Livro III - (?)

Sei que tinha postado anteriormente como sendo "As Rochas do Paraíso", mas acontece que não deu. Fui escrevendo e à medida que o fazia, pareceu um título inadequado demais para uma história onde o ponto mais característico da protagonista era uma pedra ametista. De qualquer modo, consegui dar um nome para o segundo livro seguindo a mesma linha do primeiro e o terceiro irá por esse caminho também, embora eu ainda não tenha encontrado um nome adequado para ele.


I. Ametista

Prólogo

Eu sou o ódio, ele, o amor. Ele é a promessa de um futuro, enquanto eu sou a promessa de que este não existirá. Ele é bom, eu, má. Ele é o sussurro da esperança, eu sou o grito da maldade. Sou o horror e o desespero, ele é a generosidade e pureza. Sou o veneno que entorpece as almas e degrada o caráter, ele é o antídoto que purifica a vida. Sou a cobra peçonhenta que lhe ataca sem pudor, ele é o homem que lhe salva. Sou a brisa que te empurra do penhasco, ele é a mão que te segura. Ele concede perdão, eu concedo remorso. Eu destruo o mundo enquanto ele o reconstrói.

Eu o odeio, ele me ama.

"Uma flor para cada alma. É a troca, é a marca. É o castigo, Ametista."

Comments
2 Responses to “Trilogia Além do Fim ♥”
  1. Uau!!!!!! Adorei, adorei, adorei, 1000 vezez ADOREI.
    Esse Prólogo ta muito lindooo...

Leave A Comment