News: Filme Amanhecer, Saga Crepúsculo

Foram divulgadas algumas fotos, entre elas um pôster do filme.


Sério, por que eles sempre tem que estar com a mesma cara em todos os posteres de todos os filmes? A Bella só ficou mais pálida e com olhos dourados e essa é a única mudança que ocorreu no estado vampiresco dela. Ah, é claro, tem o cabelo. Mas isso uma chapinha ou uma escova ou musse tinham resolvido quando ela era humana. E quanto à cena do parto que será cortada? ): Fiquei triste quando soube. Era só eu que queria ver a Bella sendo estrupiada pela Nessie? Tudo bem, confesso que meu senso de curiosidade anda meio sádico quando se trata de Crepúsculo, mas, ainda assim, essa foi praticamente a única ação que teve em Amanhecer.

Vai saber.

Comments
2 Responses to “News: Filme Amanhecer, Saga Crepúsculo”
  1. Unknown says:

    Não sou fã, mas acho que vou estar na fila do cinema pra assistir só pra ter alguma desculpa para sair de casa... E concordo com tudo que você falou no post hahaha..

    Principalmente com o triste final pedófilo do Jacob, ele poderia ficar comigo..do que com a Nesse. E eu queria ser ela estrupiando a Bella, preciso de um filme que saiba fazer bons efeitos especiais...
    Isso me faz lembrar que seria muito foda ter um filme sobre Fallen ou House of Night. E achei o primeiro filme de Percy Jackoson muito podre..
    Enfim,

    :**

    Jenny'

  2. Unknown says:

    Concordo plenamente Gêmea. O final do Jake foi pedófilo demais. E tipo, a Nessie de (quantos anos ela tinha mesmo, dois?) dando crise de possessividade foi o fim.
    Onde esse mundo vai parar? ;x

    PS: Também achei o filme do Percy Jackson podre .-. tipo, cortou muitas coisas importantes do livro e ele não tinha 16 anos já no primeiro, francamente.

    bjs, bjs ♥

Leave A Comment