News: Falling for the Fallen, Silence #3, Becca Fitzpatrick

Fonte: Moonlight.


"Ele fechou a distância entre nós, e quando eu pensava que ele tinha me atraído contraele, parado, segurando-se em xeque. Eu exalado, tentando não chorar. Ele se inclinou para o cotovelo no atolamento da porta, logo acima da minha orelha. Ele cheirava tãodevastadoramente familiar, sabão e especiarias, o cheiro inebriante trazendo de voltauma onda de lembranças tão agradáveis??, que só fez o atual momento que muito maisdifícil de suportar. Fui tomado pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços aperte com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciarmeu pescoço, seu sussurro para agradar meu ouvido como ele disse palavras privada quepertencia somente a mim. Eu queria ele perto, tão perto, sem pensar em desistir.
"Isso não é mais", disse. "Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me ignorar. Eu não estou deixando você fora tão facilmente." Eu não tinha certeza se erauma ameaça, a minha última facada na provocação, ou seja irracional falado direto do meu coração estilhaçado.
"Eu quero te proteger," Patch disse calmamente.
Ele estava tão perto. Todo o poder da força e de calor e silencioso. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos, fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar, e muito menos fugir.
"Mas você não fez."

PS: Adoro as capas dessa saga, mas, não sei se é porque foi a primeira, mas a de Hush Hush é insuperável <3

Comments
2 Responses to “News: Falling for the Fallen, Silence #3, Becca Fitzpatrick”
  1. Unknown says:

    Dude, eu preciso ler silence... Eu sou louca pelo Patch (você sabe...suspiros), concordo com você em relação as capas, a primeira é maravilhosamente bela... Acho que é porque eu sei que o anjinho da capa é o Patch hehehehe.

    kkkk

    :**

    Jenny'

  2. Unknown says:

    haha, também acho que sou louca pela primeira capa por causa disso x)

    Team Patch forever ♥

Leave A Comment