Meus livros ♥

Eu sei, eu sei, ultimamente ando postando muito sobre isso, mas vou fazer o que? Tenho que atualizar vocês. Então eu vou começar com umas fanarts que fiz por esses dias :) xoxo

• Ametista, Além do Fim I

• Os Guardiões de Órion

• Alain 034I

É um livro que estou escrevendo sobre ficção científica. É diferente de tudo o que escrevi antes e em Alain 034I tudo realmente pode acontecer. Andei fazendo umas pesquisas muito interessantes e a ideia foi crescendo. Ainda não tenho nada concreto, mas a ideia principal está no papel.

Alain Celimena é uma garota de dezessete anos que não lembra nada do seu passado. Sua memória começa quando ela abriu os olhos, desesperada, temerosa, numa noite estrelada quando ela tinha quinze anos. Éla não tem qualquer evidência concreta de que ela realmente teve um passado ou uma família, a não ser uma tatuagem em seu pulso: Alain 034I. Um, número. Um algarismo romano. Uma vida inteira e apenas isso para lembrar.

Sinopse
Alain Celimena – é esse o seu nome. É apenas isso que ela sabe. De onde veio, quem é, o que fazer – são perguntas complicadas demais, cujas respostas Alain não sabe.
Sem lembrar do seu passado, Alain é resgatada por alguém no meio de uma floresta próxima ao Internato Saint’Nicolaus, onde simplesmente acordara, perdida, no meio de uma noite estrelada.
Dotada de uma inteligência fora do comum, aos poucos Alain começa a arrecadar uma série de problemas no Internato, levando-a a ficar ainda mais confusa. Tudo começa a ficar ainda mais difícil quando Alain descobre sentir emoções intensas e descontroladas, e suas poucas lembranças se embaralham ainda mais quando ela finalmente conhece o homem que a resgatou naquela noite no bosque. Ela precisa de ajuda, precisa descobrir a verdade – lembrar.
Eles estão chegando.

Comments
4 Responses to “Meus livros ♥”
  1. Esse livro me parece ser MUITO bom! =O Também estou trabalhando num livro nesse estilo... Haja pesquisa! HUAUHAUHA '

  2. Meg says:

    concordo esse livro parece mesmo muito bom, eu adorei seu blog! Já estou te seguindo.
    Bjs

  3. Unknown says:

    Minha gêmea é uma otmia escritora então o lindo não é bom, e sensacional...mas perfeito de bom..
    Eu agarantio..

    Gêmea, tem selinho pra você no Post It
    pootiit.blogspot.com
    rs

    :**

    Jenny'

  4. Unknown says:

    Nem me fale sobre pesquisa Pam! kk
    Obrigada gente *-*
    Já pego o selo Gêmea ♥

Leave A Comment