Mais Desmemórias da Juliana Arruda ♥

A Juh intimidade, nuss divulgou há um tempinho os próximos títulos da saga Pantalon no blog dela. Álém dos títulos, ela também divulgou as frases que supostamente definem os mesmos. Você sabe, aquelas frases fortes e impactantes que fazem você ficar babando e entrar em colapso até conseguir devorar o livro inteirinho. É, amigo. Essas frases. Além do mais, a diva Pamella Santos que gosta de Roxete e surta pelo Renato Russo assim como eu <3 fez umas fanarts super fofas [aa]

Então, seguinte:

Livro 1: Desmemórias - Você nunca lembrará...
Livro 2: Mellodim -  Do sono, proverá a escuridão.
Livro 3: Apogeu Sombrio - Entre aqueles que habitam a luz, estão os que habitam a escuridão.

Ainda não foi escolhido nome do quarto livro e autora disse em seu blog que há a possibilidade de um quinto livro também. Particularmente, a ideia de um quinto livro seria ótima. Eu e minhas obsessões literárias iriamos agradecer :)

E agora as fanarts da Pam:



Sinopse, livro um, Desmemórias
Ela era feliz. Até que tudo foi por água abaixo. Até que tudo o que conhecia e amava, apagou.
Viver eternamente como empregada na casa dos tios não estava em seus planos. Principalmente quando se tem uma parte da vida esquecida.
Num equívoco, tudo se transforma.
Ela descobre que essa parte esquecida na verdade, lhe fora arrancada e jamais voltará. Seria mesmo? Num mundo onde borboletas são mensageiras reais, onde punhos de fogo representam respeito e temperamentos e onde seres que não deveriam existir, de fato, existem, trazem consigo traições, mentiras, batalhas.
Onde os que deveriam estar mortos, na verdade, retornaram e estão a procura do poder absoluto. Poder no qual poder estar no coração de qualquer um. Poder no qual, deve estar protegido por aqueles que foram contemplados e só esses sabem do verdadeiro mistério que pode mudar a vida de todos.
Diante de investigações confiáveis e da presença de um cara super gato que mexe com seus sentimentos, Lyra vê que isso pode ser um erro e que a parte que lhe fora tirada pode voltar. Contudo, isso seria um risco, valeria a pena descobrir? Valeria a pena continuar nesse mundo e desvendar os segredos que a cercam?
O Reino de Pantalon está bem diante de você, cabe apenas ser portador do sangue para enxergá-lo.


Você nunca lembrará...

Saga Pantalon
D e s m e m ó r i a s
“Ele era um ímã. Um ímã muito poderoso.”

Comments
3 Responses to “Mais Desmemórias da Juliana Arruda ♥”
  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! minhas fa'arts! *0* Que legaal você postálas aqui! E abrir um espaço para a saga da Julis! ( Essa saga é imperdio! PERFEITA! Não! Mais que perfeita... FANTÁSTICA! [A] )

    P.S.: Roxete e Renato Russo loves! HAHA '

  2. Unknown says:

    Ain, eu adorei essas fanarts, lindas! *----* E eu me apaixonei por aquele prólogo de Desmemórias. ♥

    PS: Roxete e Renato Russo sempre, sempre, sempre ♥ -Q

  3. Anônimo says:

    [Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu aqui de novo!!!! huahuahuahua Lembrando que quem me ajudou com o nome do segundo livro foii a Pamys..!! Eu tinha pensado em vários nomes, aí pedi para que as moderas escolhessem.. só que a Pamys me ajudou bastante nesse caso.. Awn! Ela é DIWA mesmo.. Aaahq ue bom que vc gostou do Prólogo.. ao menos isso eu tive de soltar.

Leave A Comment