Blind & Os Setians

Ambas as sagas são escritas por Kyara Layne.


Saga Blind, Livro 2

Epifania

A Saga continua. Depois do ataque da Corte e a fuga de Bianca, as coisas no Instituto nunca serão as mesmas. As desconfianças sobre Claire aumentarão. Nem todo mundo acredita na inocência de Lucius. E um novo mentor será destinado ao Instituto. Samuel. Algumas verdades trarão conseqüências devastadoras. Celina finalmente entendera o significado da palavra amor e os sacrifícios junto a ela. Moira terá algo a mais que lidar do que espadas e estacas, começando com Irial e um Lefroy. Jeremias terá que encarar suas ações e lidar com suas decisões. Victor verá, da pior maneira possível, que seus atos no passado trouxeram um rancor indescritível e há uma única forma que ele encontra para arrancar aquele pesadelo de suas veias... O amor de Lucius é algo imensurável, mas ao mesmo tempo obsessivo. Mas, por mais sinais que ela tenha visto, nada preparara Claire para os passos seguintes.

“Diga-me, você mataria para salvar uma vida?”


Saga Os Setians, Livro 1

Guerreiro de Ísis - Khurn e Ákila

Destinados a massacrar os descendentes de Seth e vingar a Deusa Ísis, os Setians vão encontrar mais um motivo para lutar... O Amor...

Khnurn, guerreiro de grande credibilidade entre os clãs dos Setians, foi encarregado por uma Tyet a cuidar e consagrar seu clã Viperines (Serpente). Líder de uma das últimas linhagens de Ísis, Khnurn se vê na obrigação de manter a sobrevivência de seus oitos guerreiros e destruir definitivamente o seu maior inimigo, os decadentes. Nada, nem ninguém poderia arrancar esse destino de suas mãos.... Ákila, membro do clã dos Guardiões (Escorpião), passou a vida em uma missão suicida, ser uma guerreira de Ísis, representando seu amado clã. Infelizmente mulheres não eram aceitas. Como meio de alcançar seu desejo, Akila se alia ao guerreiro mais consagrado do clã, Bennu. Sendo uma das companheiras de Bennu, Akila se compromete à causa e luta junto a seu amante. Como sacrifício se priva de seu alimento primordial, energia sexual, e se mantém ligada apenas a um companheiro. E nada a impediria de ter o que mais desejava.... Conheça a histórias dos Setians. Guerreiros de Ísis, reencarnação de forças antigas e poderosas, que se alimentam de energia alheia e sangue, destinados a destruir os descendentes de Seth, deus egípcio que traiu a deusa Ísis e foi morto futuramente por Horus. Em busca de vingança seus sacerdotes lançaram pragas aos seus seguidores e os tornaram em almas perdidas, os descendentes de Seth, os decadentes. A guerra começa. Mas não é apenas a luta que tem a função de salvar os guerreiros de Ísis da extinção, a procriação também. Lançadas por Ísis a terra, as Femis, vem à procura de seu guerreiro para lhe dar a maior dádiva que um Setian pode ter, um filho.

Comments
2 Responses to “Blind & Os Setians”
  1. Anônimo says:

    Sabes quando sai Epifania ?
    Beijos. *-*

  2. Unknown says:

    Ah então, eu não faço ideia ): E o pior é que adoro Blind e estou super curiosa pela continuação!

    Beijos!

Leave A Comment