Apresentando: Fever, Karine Marie Moning

Como a linda diva Pat estava surtando no blog dela, Amontoadas Palavras, por causa dessa série, falando bem e dizendo como o mocinho era o anti-herói perfeito, eu simplesmente tive que procurar pra ler. E é isso. Eu vou ler. Em breve teremos resenhas novas, yup.

Aliás, amei total as capas da série.


1, Darkfever

A vida de MacKayla Lane é boa. Tem grandes amigos, um trabalho decente e um automóvel que se avaria a cada poucas semanas. Em outros termos, é uma mulher absolutamente normal do século XXI. Ou isso é o que pensava… até que ocorreu algo extraordinário. Quando sua irmã é assassinada, deixando somente uma pista sobre sua morte (uma mensagem enigmatica no telefone celular de Mac), esta viaja a Irlanda em busca de respostas. A busca para encontrar ao assassino de sua irmã a leva a um escuro reino onde nada é o que parece, onde o bem e o mal usam a mesma máscara perigosamente sedutora. Mac se enfrenta logo com um desafio ainda maior: permanecer viva o suficiente para aprender como dirigir um poder que não tinha idéia que posuía, um dom que lhe permite ver mais à frente do mundo do homem para o perigoso reino dos Fae…. Enquanto Mac mergulha mais profundamente no mistério da morte de sua irmã, cada um de seus movimentos é seguido e vigiado pelo sombrio e misterioso Jericho, um homem sem passado e desdenhoso do futuro. Quando começa a aproximar-se da verdade, o desumano V´Lane, um Fae alfa que transforma o sexo num vício para as mulheres humanas, a rodeia. A medida que a fronteira entre os dois mundos começam a desmoronar-se, a verdadeira missão de Mac se volta clara: encontrar ao misterioso Sinsar Dubh antes que alguém mais reclame o poderoso Livro Escuro, pois quem quer que o obtenha primeiro terá nada menos que o controle completo da estrutura de ambos os mundos em suas mãos...


2, Bloodfever

Costumava pensar que minha irmã e eu éramos apenas duas agradáveis garotas sulinas, que nos casaríamos em uns poucos anos e teríamos uma vida tranqüila. Logo descobri que nem Alina nem eu descendíamos de uma boa família sulina, mas sim de uma antiga linha de sangue celta, dos capitalistas Sidhe-Seer, pessoas que podem ver os Fae, uma aterradora raça de seres de outro mundo, que viveram em segredo, entre nós, há milhares de anos, nos envolvendo em ilusões e mentiras, mais ou menos governados por uma Rainha, e que graças ao apoio útil de uns poucos e à ignorância de outros muitos, fizeram presa nos seres humanos durante milênios. Quando minha irmã, Alina, foi encontrada morta em um beco cheio de lixo ao norte de Dublin, eu vim para obter respostas. Agora tudo o que quero é vingança. E depois de tudo que aprendi sobre mim, eu sei que tenho o poder para obtê-la. A vida ordinária de Lane MacKayla passou por uma completa reformulação quando ela deu as costas a Irlanda e mergulhou em um mundo de feitiçaria mortal e segredos antigos. Em sua luta para permanecer viva, Mac tem que encontrar o Dubh-Sinsar, um velho livro de magia da mais negra imaginável, de um milhão de anos de antigüidade, que detém a chave para o poder sobre ambos os mundo, dos Fae e dos homens. Perseguida por assassinos Fae, cercada por figuras misteriosas, ela sabe que não pode confiar. Mac encontra-se dividida entre dois homens mortais e irresistíveis: V’Lane, um Fae insaciável, que pode transformar a excitação sexual em uma obsessão para qualquer mulher, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor como misterioso. Durante séculos o reino sombrio Fae tem coexistido com o dos seres humanos. Agora, os muros entre os dois estão caindo, e Mac é a única coisa que está entre eles...


3, Faefever

Mudada pelas decisões que tomou a fim de sobreviver, Mac já não é a garota ingênua, idealista e glamorosa recém chegada a Dublin. Agora, inundada em uma busca para encontrar o assassino de sua irmã, é uma das peças principais em um mortífero jogo, mas que conta com uma grande vantagem: sabe como encontrar o único que os Fae e os humanos estão dispostos a matar: o Sinsar Dubh, um antigo livro de magia tão negra que corrompe qualquer um que o toca. Entretanto, o que Mac não demora em descobrir é pior do que tinha imaginado. Rodeada de traição, seus inimigos são indistinguíveis de seus aliados, e só há algo do que pode estar segura: à medida que se aproxima o Dia de todos os Santos, o tempo se acaba.


4, Dreamfever

Ele roubou seu passado, mas MacKayla nunca permitirá que o assassino de sua irmã tome seu futuro. Embora ela é a única sidhe-seer dotada não é bom para as matemáticas de Lorde Master, ele a soltou em uma ânsia insaciável sexual que consome cada pensamento dela - e a empurra ao reino sedutor de dois homens muito perigosos, ambos a quem ela deseja, mas que não se atreve a confiar. Como o enigmático Jericho Barrons e o príncipe sensual Fae V'lane competem por seu corpo e alma, como misteriosamente aparecem algumas entradas secretas do jornal de sua irmã e o poder do Livro Escuro tece seu caminho de destruição pela cidade, o maior inimigo do Mac que se entrega a um desafio final... Este é um convite que Mac não pode rechaçar, uma que a envia a sua casa na Geórgia, onde a espera uma ameaça até mais escura. Com a falta de seus pais e as vidas de seus amados sob cerco, Mac está a ponto de encontrar-se cara a cara com um soul-sattering (rompe almas) sobre ela e sua irmã, sobre o Jericho Barrons… e sobre o mundo que ela pensou que conhecia.

Comments
2 Responses to “Apresentando: Fever, Karine Marie Moning”
  1. Unknown says:

    É legal Gêmea, pode ler (:

Leave A Comment