Recomeço.


Eu sinto como se todo mundo já soubesse, mas enfim. Fui obrigada a criar outro blog porque o outro, sabe como é, foi hackeado. Mas tudo bem. Eu não vou desanimar. Vou juntar os caquinhos e começar tudo de novo porque eu sou metade italiana e metade alemã, o que me dã 100% de teimosia garantida. Além do mais, eu sou brasileira. E, sabe como é né, não desisto nunca.
Deixando os clichês de lado, não vou ficar aqui choramingando sobre o como é ruim ter perdido o blog e blá. É ruim, claro que é, fiquei três anos em cima disso para um desocupado da vida vir e simplesmente tirar isso de mim. Mas como já diria minha linda mãe, a gente tem que erguer a cabeça e recomeçar, tomando tudo isso como aprendizado. Embora não tenha muito que se aprender com isso, a não ser fazer uma senha com um milhão de caracteres e contratar um esquadrão anti-hackers.
Mas, analisando a situação de um contexto geral e, como a pessoa otimista que sou, enxergar as coisas do lado positivo, pelo menos, no meio dessa confusão, eu descobri como mudar o layout do blogger e deixar algo mais cut-cut, porque, sabe como é, eu gosto de preto, mas já tinha enjoado do layout anterior.
Enfim, resolvi deixar o novo blog com o mesmo nome do anterior. Eu gosto de A Beautiful Lie e, conselhos da minha irmã mais nova à parte, eu curto. A temática do blog permanecerá a mesma, caso alguém se pergunte, e eu já começo deixando explicito que a próxima resenha será do livro Querido John, do Nicholas Sparks.

Então é isso. Sem querer chorar, mas já chorando, façam o favor de me seguir? Obrigada :)

Comments
3 Responses to “Recomeço.”
  1. Tayná says:

    Aaah fico liiindo o novo layout *----* E que pessoa atoa viu, ficar hackeando blogs alheios ¬¬

  2. Unknown says:

    Ain, obrigada, demorei pra descobrir como colocar esses layouts legais. kk.
    Sim, nem me fale. Gente sem anda pra fazer, é isso.

    bjs,
    Amanda.

  3. Unknown says:

    Amei o layout também gêmea, e o incrivel é que desisti de deixar meu blog preto, ele tá super cut também =D
    E fico super chatiada por terem hackeado (mais revoltada e fula da vida do que chatiada) o seu blog, poxa super idiotisse, seu blog era mow da hora, e atual e nunca vi falando mal de ninguém... Pra que hackear?

    Vou fazer um post sobre isso no meu blog!

    :**

    Jenny'

Leave A Comment